Brasil define equipe e já conhece sua numeração para o Motocross das Nações 2025
- Victor Mantovani
- 16 de ago.
- 1 min de leitura
O Motocross das Nações 2025 já tem a equipe brasileira definida. O maior evento da modalidade acontece entre os dias 03 e 05 de outubro, no m circuito de Ironman Raceway, em Crawfordsville, Indiana nos Estados Unidos.
Depois de alcançar em 2024 a 13ª posição geral, a melhor classificação da história do país, o Brasil correrá neste ano com os números 37, 38 e 39.
E já temos novidades: Enzo Lopes publicou que alinhará com o #37, existe a chance de Fábio Santos correr justamente com o #38 – que já é seu número habitual nas competições –, e, consequentemente, Bernardo Tibúrcio herdaria o #39.

A equipe será novamente formada por:
Bernardo Tibúrcio (MX2)
Fábio Santos (Open)
Enzo Lopes (MX1)
O trio repetirá a formação de 2024, que fez história em Matterley Basin, na Inglaterra. Na ocasião, Bernardo Tibúrcio mostrou consistência e frieza ao longo de suas baterias, Fábio Santos arrancou aplausos com um holeshot sobre os melhores pilotos do planeta na classificatória, e Enzo Lopes brigou de igual para igual com o astro alemão Ken Roczen.

Agora, em solo americano, o Brasil chega ainda mais maduro, carregando não apenas a confiança dos feitos recentes, como também muita vontade de mostrar trabalho e superar seus recordes.
Conheça a pista de Ironman:
Comentários