"Ainda não acabei" - Eli Tomac confirma que seguirá além de 2025.
- Victor Mantovani
- 20 de mai.
- 1 min de leitura
Quando Eli Tomac, piloto da Monster Energy/Star Racing/Yamaha, quebrou a perna durante o Supercross de Tampa, em fevereiro, fãs do mundo todo lamentaram mais uma interrupção na trajetória de um dos maiores nomes do motocross. O oito vezes campeão da AMA fraturou a fíbula e precisou passar por cirurgia no dia 14 de fevereiro.
Na época, Tomac disse que sua intenção era voltar ainda nas últimas etapas do Supercross, para se preparar melhor visando a abertura do Pro Motocross, marcada para 24 de maio em Fox Raceway. Mas, depois de retomar os treinos na moto, o piloto decidiu que seria mais proveitoso focar totalmente na preparação física e técnica em seu rancho em Cortez, Colorado, mirando alto para a temporada de motocross.
Em entrevista exclusiva no podcast 6D Helmets Midweek Podcast, Tomac garantiu estar 100% recuperado e revelou que nunca chegou tão bem preparado para uma temporada. Mais do que isso, ele surpreendeu ao dizer que o recente revés, somado ao excelente momento que vivia antes da lesão, o fez repensar seus planos de aposentadoria.
“Não terminei minha carreira”, afirmou, deixando claro que 2025 pode não ser seu último ano competindo em tempo integral.
Dá o play no episódio para ouvir isso da boca do próprio ET e conferir tudo que rolou nesse bate-papo.
Comentários